O ciúme da namorada motivou um assassinato no bairro Uberaba, em Curitiba, por volta das 18h30 do último domingo (14). Felipe de Freitas Fraga, 29 anos, foi morto com um golpe de faca na costela, que teria sido dado por um amigo dele.
A namorada do autor do crime reuniu alguns amigos em casa e convidou Fraga. A mãe da moça também estava no local e presenciou o crime. De acordo com a polícia, a vítima olhou para a namorada do suspeito, o que provocou o ciúme e a agressão. "A morte do Felipe foi acarretada porque ele olhou para uma moça, que é namorada do autor", disse o delegado Rubens Recalcatti. O suposto assassino teria ido para a cozinha, apanhado uma faca e atingido Fraga, em frente a diversas testemunhas. Depois do crime, ele fugiu.
Fraga chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O pai dele foi avisado por volta das 19h40 e, ao chegar ao pronto socorro, encontrou um homem que se identificou como tio do autor do crime. O homem disse que foi até lá para prestar atendimento à vítima e que o sobrinho dele estava arrependido. Todas as testemunhas ouvidas pela Delegacia de Homicídios confirmaram a autoria do crime.
O pai da vítima contou à polícia que o filho saiu de casa há cerca de dois anos e que há aproximadamente seis meses morava com uma mulher, no Uberaba. O pai ainda disse que o filho era usuário de cocaína, mas que não sabia se o filho ainda tinha esse vício.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião