Um homem que assaltou uma loja tirou uma foto 3x4 no estabelecimento momentos antes do crime e está sendo procurado pela Delegacia de Furtos e Roubos. O assalto ocorreu no último dia 31 de dezembro, em uma loja do bairro Alto Boqueirão, em Curitiba.
O delegado Amarildo Antunes conta que o suspeito chegou à loja de material fotográfico acompanhado de uma mulher e pediu para fazer a foto, que seria usada em um documento, segundo ele. "Ele fez a foto e minutos depois sacou um punhal e anunciou o assalto", disse.
Depois de roubar máquinas fotográficas e R$ 340 em dinheiro, o criminoso se lembrou de que havia tirado a fotografia e que isso poderia incriminá-lo. "Ele ficou enlouquecido, começou a quebrar tudo dentro da loja para tentar recuperar a imagem", declarou o delegado. A foto, no entanto, ficou guardada em um dos computadores do estabelecimento e foi levada à polícia.
O suspeito ainda não foi identificado. Quem tiver informações que possam levá-lo a prisão deve entrar em contato com a delegacia pelo telefone (41) 3218-6100.