Um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal foi explodido por suspeitos armados dentro de uma loja localizada dentro de um posto de combustível. O crime ocorreu na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Barreirinha, em Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (17). A ação foi registrada por volta das 4 horas.
O caixa eletrônico estava na loja de conveniências de um posto de combustíveis. De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados teriam entrado em no local e colocaram explosivos para abrir o caixa. Eles teriam chegado ao caixa eletrônico em um carro preto e em uma motocicleta.
Durante a ação, o vigilante do posto teria sido rendido pelos suspeitos armados. Após a explosão, o grupo fugiu do local.
A PM não soube informar qual a direção para onde os suspeitos fugiram após a explosão do caixa nem a quantidade de dinheiro levada do estabelecimento. A Polícia Federal foi acionada para atender a ocorrência, porque o caso ocorreu na estrutura de um banco público sob responsabilidade da União.
STF e governistas intensificam ataques para desgastar Tarcísio como rival de Lula em 2026
Governo e estatais patrocinam evento que ataca agronegócio como “modelo da morte”
Pacote fiscal pífio leva Copom a adotar o torniquete monetário
Por que o grupo de advogados de esquerda Prerrogativas fez festa para adular Janja
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora