Um grupo de pelo menos cinco homens armados invadiu o complexo da Renault em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, e explodiu um caixa eletrônico por volta das 2 horas da manhã desta quarta-feira (15). Os assaltantes, que estavam encapuzados, renderam os vigilantes e fizeram com que os levassem até o terminal eletrônico. Eles portavam pistolas e um fuzil.
Conforme o delegado adjunto do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Leonardo Carneiro, depois de levar o dinheiro, os assaltantes fugiram em um Volkswagen Jetta de cor branca.
Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso. O delegado disse que ainda não há pistas dos suspeitos, mas que a polícia ouviu os vigilantes e analisará as filmagens do circuito interno de câmeras apurar a autoria do crime. A polícia também não foi informada do montante levado do caixa eletrônico.
A assessoria de imprensa da Renault foi procurada para comentar o caso, mas ninguém foi encontrado até o fim da tarde desta quarta-feira.