A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, que investiga o assalto à casa do deputado Nelson Justus (DEM) na última terça-feira (27), recebeu a informação de que foram feitas despesas em um cartão de débito roubado em três lojas do Shopping Palladium, no bairro Portão, logo após o crime. O cartão, segundo a Polícia, pertencia ao filho do deputado, que foi rendido por três homens quando entrava com o carro na garagem da casa onde moram, no Jardim Social.
Apesar do indício, a DFR informou nesta segunda-feira (2) ainda não ter identificado os assaltantes. Além da pista dos cartões, a polícia tem em mãos o vídeo da câmera de segurança da garagem, que mostra o momento em que o filho do deputado é abordado. "Temos algumas outras informações úteis que podem nos ajudar, os criminosos deixaram vários rastros por descuido", declarou o delegado titular da DFR, Francisco Caricati.
VIDA E CIDADANIA | 0:35
Nas imagens divulgadas nesta segunda-feira (2) pela polícia, é possível ver o momento em que o filho do deputado é abordado pelos assaltantes quando chegava de carro em casa. Ele foi rendido na garagem da residência