Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após levarem tiros enquanto jogavam bola na noite desta terça-feira (28) em um campo de futebol na região conhecida como Pedreira, próximo à favela da Mangueira, na zona norte do Rio. As vítimas ainda não foram identificadas.
De acordo com a assessoria de imprensa das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora), pouco depois das 20 horas, policiais da unidade Mangueira foram chamados por moradores para verificar o que ocorria no campo de futebol.
No local, os agentes encontraram uma pessoa já morta e as outras duas baleadas. Segundo os moradores, quatro homens armados apareceram no campo vindos de uma mata atrás da Quinta da Boa Vista, na mesma região. De acordo com os relatos, eles chegaram atirando contra os homens que estavam no campo.
Os feridos foram levados pela polícia ao Hospital Souza Aguiar, no centro da capital. O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de São Cristóvão foi acionado e, às 22h30, ainda realizava buscas na região para localizar os atiradores. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil isolou a área e realizou perícia no local.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora