Três homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17), depois de tentar repassar drogas e celulares a presidiários da delegacia de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O grupo, acompanhado de três adolescentes, foi detido acusado de arremessar colchões de espuma, dobrados com tabletes de maconha e celulares, por cima do muro da delegacia.
Foram presos Odair dos Santos, 19 anos, Adelsio Silvestre Pereira, 32 anos, e Sidinei Oliveira, 28 anos. Os três adolescentes foram encaminhados à Vara da Infância e Juventude. Segundo o superintendente da delegacia, Valdir Bicudo, policiais ouviram barulhos no teto e no solário (local do banho de sol dos detentos) durante a madrugada. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas nas proximidades e prendeu os rapazes, que teriam confessado o crime.
Os detidos vão responder por tráfico de drogas. Bicudo disse que não a primeira tentativa. Há 45 dias, a mãe e a irmã de um detento foram presas tentando entrar com o mesmo tipo de objetos, escondidos em comida, durante o horário de visita. Há duas semanas, outros colchões foram arremessados.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião