Dois homens foram presos na noite de segunda-feira (3), em Curitiba, depois de fugirem e trocarem tiros com policiais. Os dois foram reconhecidos por três vítimas de roubos, cometidos ainda na segunda-feira. Entre as vítimas estava uma mulher que recuperou a bolsa e os pertences. De acordo com informações da Sala de imprensa da Polícia Militar (PM), uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fazia patrulhamento no bairro Hauer quando viu uma moto com dois ocupantes. Ao fazer a abordagem, na Rua José Hauer, os homens fugiram.
Os policiais passaram a fazer o acompanhamento tático da motocicleta e contaram com o apoio das viaturas do 20º Batalhão de Polícia (BP). A moto colidiu com uma viatura do 20º BP na Rua Wilson Bacheux Pereira. Os suspeitos continuaram tentando fugir e trocaram tiros com a polícia.
Jorge Vanderlei dos Santos Filho, de 26 anos, foi atingido por um disparo na perna. Ele foi socorrido pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergências (Siate) e encaminhado para o Hospital Cajuru, onde está detido. O outro ocupante da moto, Anderson Luis de Souza, de 27 anos, foi detido e levado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão Sul (Ciac-Sul). A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran).
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião