Atualizado em 11/06/2006 às 17h45
Um menino de seis anos morreu no fim da tarde deste sábado vítima de uma bala perdida, na Vila Parolin, em Curitiba. Saimon Furquim dos Santos foi atingido na barriga, por volta das 17h, na frente do irmão gêmeo Samuel, da mãe Erondina, 35, e do genro dela, Elisandro. Saimon morreu a caminho do Hospital do Trabalhador. O corpo foi enterrado às 13h30 deste domingo no Cemitério Parque São Pedro.
Segundo informações da reportagem da Gazeta do Povo, a família havia acabado de sair da casa da filha de Erondina - Michele, 20, mulher de Elisandro. Eles estavam indo até uma farmácia. De acordo com Erondina, começou um tiroteio entre dois homens que moram na região. Eles ouviram os tiros e ela percebeu que um dos filhos, que estava distante cerca de um metro e meio, havia sido atingido em virtude dos gritos dele.
A mulher afirma que não sabe identificar quem são os homens que trocaram os tiros. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e ainda não tem pistas sobre o paradeiro da dupla.
Da meia-noite de sábado até o fim da tarde de domingo foram registrados 12 homicídios em Curitiba e região metropolitana.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião