A assessoria do Hospital Evangélico de Curitiba confirmou, na tarde deste sábado (2), a morte de Matheus Huepers, de 17 anos, que foi atingido por dois tiros na sexta-feira (1º). O garoto chegou a ser operado, mas por volta das 11h30 os médicos constataram a morte cerebral.
Huepers começou a ser operado às 19h de sexta e a cirurgia só terminou na madrugada deste sábado (2). De acordo com a assessoria do hospital, a operação foi bastante complicada porque o garoto recebeu um tiro na nuca.
O crime ocorreu na tarde de sexta-feira na Rua Saza Lattes, entre os bairros Uberaba e Jardim das Américas, em Curitiba. Os autores dos disparos fugiram em um automóvel Eco Sport preto. O jovem carregava uma guitarra no momento que foi baleado.
Crime
Segundo uma diarista que trabalhava em uma casa próximo ao local, por volta das 16 horas, o Eco Sport estacionou na rua. Após cerca de um minuto, o rapaz desceu do carro, por uma das portas traseiras. O veículo teria descido pela via, mas retornado, parando perto do jovem. De dentro do carro, um dos ocupantes teria efetuado dois disparos. Huepers foi atingido na cabeça e no braço.
Um eletricista que estava em uma motocicleta viu quando o Eco Sport fugiu. A testemunha foi a primeira a chegar até a vítima. "Ele [Huepers] estava caído, com a guitarra sobre o rosto. Eu peguei o instrumento e só então vi que ele tinha sido baleado", disse.
A polícia ainda não tem pistas sobre a motivação do crime. Aparentemente, os autores do crime conheciam a vítima e não roubaram nada do jovem. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião