Os candidatos que se inscreveram no concurso para o Hospital de Clínicas (HC) cancelado por decisão judicial, poderão reaver o valor da taxa de inscrição. A devolução será feita até a próxima quarta-feira, dia 11. Para isso, os candidatos deverão ir até uma agência do Banco do Brasil, em horário normal de funcionamento, portando documento com foto e CPF. Todas as agências do BB estarão habilitadas a efetuar a devolução da taxa.
O teste seletivo para a contratação de 180 funcionários temporários para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR) foi cancelado em junho, depois de já ter sido suspenso em maio, poucos dias antes da aplicação da prova. O motivo da confusão é uma briga judicial entre o Ministério Público Federal (MPF) e a União.
Em 2009, uma decisão da 2.ª Vara Federal de Curitiba determinava que o governo federal contratasse 180 servidores para suprir a falta de mão de obra no HC. No entanto, a Advocacia-Geral da União (AGU) conseguiu derrubar a decisão anterior perante o Tribunal Regional Federal da 4.ª Região, em Porto Alegre, poucos dias antes da realização da prova, programada para o dia 23 de maio.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião