Depois de 13 apresentações durante o mês de dezembro, os cantores mirins e o ator Marcos Frota se despediram do público curitibano com a última cantata do Natal do HSBC de 2006. Como nos outros dias, cerca de 20 mil pessoas lotaram o calçadão da Rua XV de Novembro para conferir o espetáculo de despedida. O público total estimado pelos organizadores ficou em torno de 250 mil pessoas durante toda a temporada.
Apesar do programa mais tradicional da capital já ter terminado, a cidade ainda conta com uma boa programação natalina. Até o dia 22, a partir das 20h30, pode-se conferir a apresentação da Fábrica de Brinquedos do Papai Noel, na Praça Santos Andrade. A história de um vendedor de sonhos que tenta impedir que o Bom Velhinho feche sua fábrica é embalada com músicas natalinas em um cenário todo iluminado. "A idéia é tirar as pessoas do cotidiano e dar um momento de alento", afirma o diretor Mauro Zanatta, da Companhia do Ator Cômico.
Outras atrações são o Festival de Corais (de 20 a 23, no Memorial de Curitiba, às 19 horas); a feira gastronômica e folclórica do Natal das Nações (de 21 a 23, no Bosque do Papa, a partir das 19 horas); e o Concerto de Natal (dia 23, às 18 horas, no Parque Barigüi).
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora