O humorista Fagner Zadra, atingido por uma peça de isopor de cerca de 30 quilos durante a festa de abertura do Festival de Curitiba na terça-feira passada, teve alta da UTI do Hospital Marcelino Champagnat no fim da tarde de domingo.
De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Zadra foi encaminhado para o quarto, onde segue estável e consciente.
Ele teve de ser submetido à cirurgia, na madrugada da quarta-feira passada, por causa de uma lesão na coluna cervical, provocada pelo acidente.
O "Tesão Piá", grupo de comédia do ator, manteve as apresentações no festival, que acontecem de hoje até o dia 6. Na página oficial do grupo no Facebook, vários fãs estão mandando mensagens de apoio ao humorista.
Investigação
A Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Curitiba abriu no último sábado uma investigação para verificar se o Festival possui todos os alvarás necessários para o cumprimento de sua programação.
Em nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa, a organização do evento informou que, até o momento, não recebeu nenhuma notificação do Ministério Público. "Caso a notificação seja recebida, o Festival está pronto para apresentar seu alvará de atividade fim, bem como caberá a cada um dos espaços culturais que nos loca sua estrutura apresentar a respectiva documentação, uma vez que estão em plena atividade comercial."
A nota disse, ainda, que a organização do Festival "continua prestando total suporte à recuperação do comediante Fagner Zadra."
Oposição diminui ênfase no STF e retoma pautas usuais do Congresso
Reforma tributária: Relator corta desconto a saneamento e inclui refrigerantes no “imposto do pecado”
Pesquisa mostra consolidação da direita nos estados e indefinição no antagonismo a Lula em 2026
Faltam justificativas para prisão de Braga Netto
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora