• Carregando...
Polícia procura Adevanil Tavares Nogueira (foto), 42 anos, o principal suspeito do assassinato de Sonia | Divulgação Sesp
Polícia procura Adevanil Tavares Nogueira (foto), 42 anos, o principal suspeito do assassinato de Sonia| Foto: Divulgação Sesp

A polícia identificou o autor da morte de Sonia Regina da Silva, 48, cujo corpo foi encontrado em um córrego de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, no último domingo (19). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (Sesp), Adevanil Tavares Nogueira, 42 anos, é principal suspeito do assassinato.

O corpo de Sônia foi encontrado dentro do córrego Barigüi na localidade de Tranqueira, em Almirante Tamandaré, na tarde de segunda-feira (20). Ela estava desaparecida desde o dia 10 de agosto. A vítima foi vista pela última vez saindo de um baile, na Rodovia dos Minérios, de carona com um homem que estava em uma motocicleta azul.

Coletiva

O delegado Jairo Estorilio, titular da delegacia de Almirante Tamandaré, apresentou à imprensa materiais pornográficos e vários recortes de matérias de jornais, sobre a morte de um travesti e também sobre o caso das mortes das mulheres em Almirante Tamandaré ocorridas entre 1999 e 2001. O material foi encontrado na casa do suspeito, no bairro Santaria. O delegado disse que pediu à Justiça a prisão preventiva contra Nogueira.

De acordo com o delegado, intriga a polícia o fato de encontrar diversos recortes de jornais com matérias sobre outras mortes na cidade, na casa do suspeito. "Ele tinha reportagens sobre a prisão de Alceu Rodrigues, conhecido como BA, na época, apontado como o envolvido no caso das mortes das mulheres em Almirante Tamandaré. Vamos intensificar as buscas e esperamos a ajuda da população para encontrá-lo. Além disso, vamos investigar o possível envolvimento dele com aquela série de mortes", disse por meio de sua assessoria.

Quem souber o paradeiro de Adevanil Tavares Nogueira ou tiver informações sobre o envolvimento dele em crimes pode entrar em contato com a delegacia através do número (41) 3657-1220.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]