O homem suspeito de assaltar e matar o aposentado Luiz Carlos Gribel Montoni, de 68 anos, no último dia 17 de dezembro no Jardim das Américas, foi identificado e teve o nome confirmado hoje pela polícia. A equipe de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos, responsável pelo caso, chegou ao homem depois de ele ter sido preso na carceragem da delegacia por assalto a uma residência.
O rapaz, identificado como Izac Aventura de Souza Junior, tentou assaltar o idoso, que, assustado, pediu socorro e foi baleado, morrendo no local. O idoso lavava o carro na frente de casa, quando foi abordado por Izac, que tentou levar o veículo. Dois dias depois, ele assaltou uma residência e acabou preso. Os familiares foram chamados à delegacia e reconheceram o suspeito e a arma utilizada no crime.
A polícia agora procura o comparsa de Izac no assalto à residência, que pode estar envolvido no crime contra o idoso. O delegado titular da DFR, Guilherme Rangel, pediu ainda nesta tarde a prisão preventiva de Izac, que deve responder por latrocínio e porte ilegal de armas, além do crime de assalto a residência. Ele aguardará detido na carceragem da delegacia.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora