A Polícia Civil identificou nesta segunda-feira (17) um dos três homens que teriam se passado por vigilantes de uma empresa de segurança privada para assaltar uma lotérica dentro do shopping Palladium, no bairro Portão em Curitiba, na segunda-feira (10). Segundo a delegacia de Furtos e Roubos (DFR), o homem que dirige o carro foi filmado pela câmera de segurança do shopping chama-se Wagner Luiz de Mello, de 41 anos. Cerca de R$ 170 mil teriam sido levados no roubo. Ele é suspeito de segundo assalto na capital, realizado em um mercado no Bairro Alto.
O delegado Rodrigo Brown de Oliveira, chefe da DRF, o homem identificado é foragido e têm mandados de prisão contra ele emitidos pela Justiça do Paraná e de São Paulo, todas por roubos. Os outros dois homens que teriam participado do crime ainda não foram identificados.
A Polícia Civil pede que qualquer informações sobre o suspeito ou sobre o assalto a lotérica seja repassada para a delegacia de Furtos e Roubos no telefone 3218-6100.
O assalto
Na segunda-feira (10), a lotérica havia acionado uma empresa de segurança privada para fazer o transporte de um malote até uma agência bancária. Por volta das 17h10 (cerca de 20 minutos antes do horário agendado), três homens trajando uniformes da empresa de vigilância e com identificação se apresentaram para retirar os valores. O trio levou o dinheiro normalmente. Pouco depois, os verdadeiros vigilantes chegaram à lotérica. Só então, o gerente e funcionários se deram conta de que tinham sido vítimas de um golpe.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Brasil deve passar os EUA e virar líder global de exportações agropecuárias
O que dizem as pesquisas sobre educação integral, obsessão do MEC de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião