O suspeito de ter assassinado Viviana Aparecida de Oliveira Silva, 47 anos, enquanto ela retornava do casamento da filha na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) foi identificado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) da capital. Após analisarem a arma do crime um revólver calibre 38 a polícia concluiu que o autor do disparo que matou a mulher é o jovem Osmar Felipe Canha, de 20 anos.
Conforme a delegada Maricy Mortagua Santineli, que acompanha o caso, a arma utilizada no crime foi localizada dentro de um carro roubado que estava estacionado em um posto de combustíveis, no Boqueirão. Após encontrado, o objeto foi mandando para perícia no Instituto de Criminalística, onde foi possível comprovar que foi dele que partiu o projétil que atingiu Viviana.
Segundo a delegada, as imagens das câmeras de segurança do posto onde o carro estava estacionado revelaram que Canha abandonou o veículo no local. "Ele já está com prisão cautelar decretada, como principal suspeito do crime", disse. O suspeito, no entanto, segue foragido.
Com a identificação do suspeito, Maricy disse que ficará mais fácil descobrir a identidade dos demais envolvidos no crime.