• Carregando...

A Delegacia de Homicídios (DH) de Curitiba identificou três suspeitos de assassinarem um homem de cerca de 40 anos, conhecido como "Baiano", na Rua Paula Gomes, no centro histórico da capital no último dia 3. Um adolescente de 17 anos e duas mulheres, Priscila Alves (29) e Etiane Mutto Corvello (24), são citadas na investigação como possíveis participantes do crime. O homem foi assassinado com sete facadas no pescoço e na cabeça e o corpo foi abandonado na rua, próximo ao cruzamento com a Rua Duque de Caxias.

O delegado titular da DH, Rubens Recalcatti, disse que Etiane está presa no 9º Distrito Policial. Ela foi detida dois dias depois da morte de "Baiano", acusada de tráfico de drogas. Ao ser interrogada sobre o caso, a jovem negou ter participado do assassinato. "O Baiano tinha um caso há cinco anos com Priscila. Eles viviam todos em um imóvel no centro chamado Casa de Portugal. Ele foi morto dentro da casa e arrastado para fora. Depois a casa foi limpa e um colchão e toalhas sujas de sangue foram jogados em uma lixeira na Duque de Caxias", contou Recalcatti.

A Polícia Civil ainda não tem mandados de prisão. O corpo de "Baiano" está no Instituto Médico-Legal (IML) ainda sem identificação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]