É grave o estado de saúde das duas idosas que sobreviveram ao acidente com um Toyota Corolla desgovernado na tarde desta segunda-feira (23). A informação foi confirmada pelos dois hospitais em que estão internadas a motorista, de 83 anos, e a passageira, de 64 anos.
Segundo o Hospital do Trabalhador, instituição para onde a motorista foi encaminhada, a idosa está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é gravíssimo. Já o Hospital Evangélico, local para o qual a passageira foi levada, informou que idosa, de 64 anos, também permanece na UTI.
No acidente, duas idosas, de 65 e 70 anos, não resistiram e morreram no local. O carro desgovernado invadiu um estacionamento por volta das 14h30 na Rua 13 de Maio, no Centro. A suspeita é que o acelerador do carro, com câmbio automático, tenha travado.
Conforme o sargento Batista, as vítimas provavelmente estavam sem cinto de segurança. “Quando chegamos ao local, estava uma vítima em cima da outra, provavelmente estavam em cinto de segurança”, contou.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora