Um idoso de 91 anos foi assassinado a facadas na casa em que morava, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite deste domingo (14). O Instituto Médico-Legal (IML) não soube precisar quantos golpes feriram a vítima, identificada como Eládio Pereira dos Santos.
A Polícia Militar (PM) informa que moradores estranharam a presença de um casal na residência do idoso. Quando os vizinhos foram à casa da vítima, por volta da meia-noite, Santos já estava morto sobre a cama e o casal havia ido embora.
A principal hipótese é de que o crime seja um latrocínio (roubo seguido de morte). Contudo, o delegado Marcelo Magalhães, da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, da Polícia Civil, que está à frente da investigação, diz que não parece ser o caso. "Não havia sinais de combate e só demos falta de um único cartão bancário da vítima", explica Magalhães. "Tudo leva a crer que foi um assassinato típico, com muitas facadas", completa.
Balanço do fim de semana
Nesse fim de semana, o IML registrou 25 mortes, sendo 12 assassinatos e oito mortes no trânsito. O restante dos óbitos é de mortes naturais ou ainda a esclarecer.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião