Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
RMC

Idoso desaparecido é encontrado em Campo Magro

Há quase um mês desaparecido, João Trevisan, 80 anos, foi encontrado morto dentro de um córrego na localidade de Vargem, em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba (RMC), próximo a chácara que morava. Por volta das 18h de quinta-feira (8), dois moradores da região desconfiaram da quantidade de urubus em um riacho que cruza a Estrada da Serrinha e foram até o local, onde encontraram o corpo.

A polícia acredita que Trevisan tenha sido vítima de afogamento. A confirmação do laudo só se dará após os exames do Instituto Médico Legal (IML).

O filho Jair Trevisan contou que o pai estava sumido desde o dia 10 de maio. Portador do Mal de Alzheimer e de diabete, o produtor agrícola não saía de casa sozinho. Segundo o filho, as buscas iniciaram na tarde do dia 10 de maio, tão logo a mãe Nieze avisou do desaparecimento de Trevisan.

Nos 28 dias de buscas pelo Corpo de Bombeiros e amigos, foram espalhados 20 mil cartazes e dez outdoors pela RMC e região. "E não recebíamos nenhuma notícia", reconhece o filho. Ele desconfia que o pai tenha morrido no dia posterior, pois o corpo foi encontrado a pouco mais de 600 metros da casa, em uma área com vegetação cerrada.

O corpo será enterrado neste sábado (9), às 10h, no Cemitério de Santa Felicidade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.