Um idoso de aproximadamente 60 anos, que seria catador de materiais recicláveis, foi atropelado e morto pelo motorista de uma Pálio por volta das 4 horas da manhã deste domingo (17), na Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
O motorista, após arremessar a vítima por alguns metros, não parou para prestar socorro e fugiu do local antes mesmo que os moradores pudessem anotar a placa. Ele só não contava que uma das placas do veículo caiu no momento da fuga.
O acidente aconteceu nas proximidades da Rua João Bettega. O homem empurrava o carrinho com os recicláveis, como fazia todo início de manhã, quando foi atingido pelo carro. Os socorristas do Siate chegaram a atender o homem no local, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Prisão
Com a chegada dos policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), uma placa foi encontrada alguns metros a frente do local do acidente. Logo que consultaram no sistema, os policiais descobriram que o veículo batia e que o proprietário morava no mesmo bairro.
Uma equipe do BPTran foi até o endereço do dono do carro e encontraram o veículo danificado na garagem . O veículo foi encaminhado para perícia e o motorista conduzido à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), onde pagou uma fiança de cerca de R$ 8 mil e foi liberado.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora