Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cambé

Idoso morre em golpe do remédio

O aposentado Humberto Devechi, 89 anos, faleceu em Cambé, no Norte do estado, depois de ter tomado um remédio administrado por uma pessoa estranha que, segundo testemunhas, teria se apresentado como funcionário de um posto de saúde. Ele e a filha, de 30 anos, que possui deficiência mental, caíram no sono por pelo menos 15 horas. Enquanto dormiam, a residência foi invadida e diversos pertences pessoais, além de R$ 380 da aposentadoria dele, foram levados. Devechi foi encontrado agonizando na manhã da última quarta-feira por vizinhos e familiares.

O diretor técnico da Santa Casa de Cambé, Flávio Kazuma, acredita que o remédio que o aposentado tomou são ansiolíticos ou soníferos. "Aplicamos um antídoto nele e ele acordou. Mas a sua situação já era grave", completou Kazuma. O corpo do aposentado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde serão feitos exames para determinar a causa da morte. O delegado de Cambé, Valdir Abrahão, abriu inquérito para investigar o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.