Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Idoso que reagiu a assalto morre após três dias no hospital

Um idoso faleceu na manhã desta sexta-feira (29) em decorrência de lesões sofridas na cabeça após um assalto. Na madrugada da última terça-feira (26), a casa de Natalino Vidal dos Santos, de 79 anos, que fica na Rua Itaguajé, na Vila Osternack, no bairro Sítio Cercado, foi invadida por assaltantes. Ele reagiu à abordagem e acabou apanhando bastante dos bandidos.

Segundo o delegado-adjunto da Delegacia de Furtos e Roubos, Guilherme Rangel, o senhor estava sozinho em casa, por volta das 4 horas da manhã, quando percebeu a invasão. Por conta das lesões, Natalino foi internado no hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O filho do idoso foi até a delegacia, nesta sexta-feira, para comunicar o falecimento.

Os assaltantes acabaram não levando nenhum objeto de valor da casa de Natalino, mas por conta da morte, o caso configura-se como latrocínio e será investigado pela DFR.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.