Um templo religioso desabou na região de Diadema, em São Paulo, deixando pelo menos quatro feridos, entre elas uma criança, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira, na igreja Assembleia de Deus, no bairro Eldorado. Segundo a corporação, pelo menos 20 equipes foram ao local.
Ainda de acordo com os bombeiros, a criança ferida foi encaminhada para o Pronto Socorro de Serraria. Outras três ainda estavam sendo retiradas dos escombros, conscientes, por volta das 17h. Inicialmente, foi informado o número de cinco vítimas.
De acordo com relatos, o templo comportava cerca de 150 pessoas. Havia um culto sendo promovido no horário do desabamento.
Em nota, a prefeitura de Diadema informou que o prédio estava em reforma, mas sem autorização do órgão. O espaço foi notificado em 13 de junho pela Secretaria de Habitação, que solicitou alvará de aprovação e execução da obra. Segundo a prefeitura, a orientação foi paralisar os trabalhos até a apresentação dos documentos.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião