As câmeras do circuito interno de segurança de um cartório de Cascavel, região Oeste do Paraná, registraram nesta quarta-feira a ação de dois bandidos. A dupla roubou malotes de dinheiro e antes de sair matou a sangue frio o funcionário Éverson Rabel, de 37 anos, casado e pai de dois filhos. A ação durou pouco mais de um minuto. (veja em vídeo a ação dos bandidos)

CARREGANDO :)

As imagens, exibidas pelo Paraná TV, mostram o momento em que dois homens armados de capacate e óculos escuros entram no cartório e rendem nove funcionários e uma cliente. Os assaltantes obrigaram um funcionário a abrir o cofre.

Depois de levar os malotes com o dinheiro, um dos assaltantes foi até onde estava Rabel e atirou à queima-roupa. O funcionário morreu na hora. A dupla fugiu numa moto estacionada a uma quadra do cartório. A quantia em dinheiro roubada não foi contabilizada.

Publicidade

É a quarta vez que o cartório foi assaltado em dois anos. A polícia suspeita que os ladrões sejam os mesmos que roubaram o cartório no início do ano. Na época, os assaltantes foram presos, mas fugiram.