Brasília O Instituto de Medicina Legal (IML) de Brasília identificou ontem o corpo de Maria Terezinha Eboli Botelho Benjamin, de 63 anos, do Rio de Janeiro, uma das vítimas dda queda do avião da Gol em Mato Grosso. Até o momento já foram identificados 149 corpos. Segundo informações do IML, na próxima quarta-feira deve sair o resultado de identificação por exame de DNA de mais um corpo.
As equipes de resgate da Aeronáutica realizaram ontem uma operação classificada como "pente fino" com o objetivo de encontrar quatro corpos de vítimas do acidente. As buscas se concentram numa área de cerca de quatro quilômetros quadrados. Cães farejadores ajudam no resgate dos corpos e também do cilindro da caixa-preta do Boeing, no qual estão armazenadas as conversas entre os pilotos e as torres de comando. O equipamento é importante para a investigação sobre as causas do acidente.
Um outro pedaço da caixa-preta no qual ficam armazenados dados sobre o funcionamento dos equipamentos do avião já foi encontrada e está sendo analisada.
O Boeing da Gol caiu depois de ter se chocado com um jato executivo Legacy em 29 de setembro em uma área de floresta, no norte de Mato Grosso, matando 154 pessoas.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora