Doze mortes violentas foram registradas no fim de semana em Curitiba e na região metropolitana, entre a noite de sexta-feira e domingo (até as 19 horas). Foram oito homicídios, dois afogamentos, um atropelamento e um acidente registrados pelo Instituto Médico Legal (IML).
Na tarde de domingo, um barco virou na represa do Capivari-Cachoeira, em Campina Grande do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem afundou com o barco. Seu parceiro de pescaria conseguiu se salvar. O corpo da vítima não foi localizado nas buscas realizadas ontem.
Assalto a táxi
A Polícia Militar (PM) deteve no sábado de madrugada, no bairro Umbará, quatro pessoas (das quais um adolescente) suspeitas de assaltar taxistas em Curitiba.
O grupo foi detido com o táxi Siena, placa ANQ 4029, roubado nas imediações do Centro de Treinamentos (CT) do Caju, no Pinheirinho. Dois dos suspeitos estão envolvidos em outros assaltos. Eles foram reconhecidos por outro taxista, dono de uma Parati levada na sexta-feira à noite. No caso da Parati, os ladrões levaram o carro da vítima, a quantia de R$120 e um telefone celular, abandonando o motorista no Umbará. Dois dos suspeitos são parentes (tio e sobrinho).
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora