O Instituto Médico Legal (IML) registrou 13 homicídios em Curitiba e Região Metropolitana entre este sábado (24) e as 18 horas deste domingo (25). Segundo relatório do órgão, 10 dos assassinatos ocorreram em decorrência de disparos de arma de fogo. Outros dois por uso de arma branca e um provocado por agressão.
Pela manhã deste domingo, um corpo semicarbonizado e com sinal de facadas na região do pescoço foi encontrado na Rua Theodoro de Bona, às margens do Contorno Sul na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A Delegacia de Homicídios investiga o crime.
Um dos homicídios, ocorrido na madrugada deste domingo, tirou a vida de Elton Roberlei Tomé de Souza, em Rio Branco do Sul. Ele suspeito de praticar assaltos na região teria reagido a uma abordagem policial e durante o confronto foi atingido por tiros e entrou em óbito.
O relatório do IML ainda traz a informação de que um homem de 38 anos foi morto a tiros em um bar em Curitiba também durante a madrugada de domingo. A Polícia Militar não soube dar mais detalhes sobre o crime. Já na noite de sábado um homem foi assassinado no bairro Guarituba, em Piraquara, a pedradas após ser abordado por outras duas pessoas.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião