Um grave acidente que envolveu dois carros e um caminhão resultou na morte de cinco pessoas, na tarde desta terça-feira (27), em Céu Azul, no Oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 634,3 da BR-277, às 16h35. Um Monza, com placas de Santa Catarina, bateu de frente em uma Scania, do Mato Grosso do Sul, e os cinco ocupantes do carro morreram.
Segundo informações do telejornal Bom Dia Paraná, o motorista do Monza perdeu o controle após bater numa caminhonete Pajero, do Paraguai, e invadiu a pista contrária que vinha a carreta. Segundo testemunhas, a Pajero estava fazendo uma ultrapassagem em local proibido.
O Monza ficou completamente destruído. O motorista Epaminondas Antônio Rosar, de 61 anos, e os passageiros Juliana da Silva Wolff, 27, Marcos Arlindo Costa, 21, Ricardo Generoso Scudieiro, 20, e Joceli Terezinha Fachette Veiga, 50, morreram. A carreta ficou presa num barranco, após o acidente, e foram precisos um guincho e um trator para tirar o caminhão do local. O trabalho durou cerca de três horas.
O motorista da Pajero, Antoliano Torales Zorrilla, 33, nem parou para prestar socorro e seguiu viagem sentido Cascavel. A PRF, porém, o prendeu em flagrante logo depois, por ter fugido do local e por homicídio culposo, aquele em que não há intenção de matar. A ocorrência foi enviada para a Polícia Civil de Matelândia, no Oeste.
Vídeo:Assista às imagens de como ficou o carro após o acidente
Inelegibilidade de Caiado embaralha ainda mais a disputa pela presidência em 2026
Oposição e juristas questionam prisão de Braga Netto sem indícios atuais de obstrução
Lula recebe alta hospitalar, mas continuará em São Paulo até quinta
Governo prioriza emendas de PL e Centrão ao liberar R$ 7,3 bi na última semana
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora