Um total de 15 equipes dos Bombeiros ainda trabalha em uma empresa especializada em gestão de informações localizada às margens da Rodovia Castello Branco, no km 32, em Jandira (Grande SP), no bairro do Distrito Industrial. Pelo menos 15.000 m² da empresa, que guardava documentos de outras empresas, foram destruídos pelo fogo, que teve início às 16h de segunda-feira.
As chamas foram confinadas após três horas de trabalho, mas, em razão do tipo de material que era estocado no local, equipes de Cotia, Barueri e de São Paulo ainda realizam o trabalho de combate às chamas. Não houve feridos. Os cerca de 200 funcionários conseguiram sair da empresa antes de o fogo se alastrar. Não se sabe ainda o que iniciou o fogo.
Favela
Três barracos foram destruídos, nesta madrugada, em uma favela localizada na rua Jundiaí, no bairro Vila Nova, em Pirapora do Bom Jesus, região oeste da Grande São Paulo. Duas equipes foram para o local e, segundo elas, ninguém ficou ferido. A causa do incêndio ainda não foi informada pelos bombeiros.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora