Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Incêndio

Incêndio atinge fábrica de colchões no Hauer

Uma fábrica de colchões, na região do Hauer, em Curitiba, registrou ocorrência de incêndio na manhã desta terça-feira (21), por volta das 9h50.

A empresa fica na Rua Bom Jesus do Iguape, entre as ruas Waldemar Kost e Alcino Guanabara. A área, de aproximadamente 1.200 metros quadrados, teve um dos galpões totalmente danificados pelo fogo. O outro, utilizado para fazer a finalização de produtos, foi destruído parcialmente, e funcionários conseguiram salvar uma parte das mercadorias.

Doze equipes do Corpo de Bombeiros de Curitiba e São José dos Pinhais fizeram o atendimento no local, contiveram as chamas e por volta das 12h30 desta terça, faziam o rescaldo, ou seja, a eliminação das brasas, evitando novos incêndios.Cerca de 40 mil litros de água foram usados para controlar o fogo, que foi contido em aproximadamente uma hora.

Durante o atendimento, o trânsito ficou congestionado, porque cerca de quatro ruas próximas à empresa ficaram bloqueadas. A Diretoria de Trânsito (Diretran) sugeriu que os motoristas evitassem a região.

De acordo com o dono da empresa, Alberto Levy, o excesso de peso no mezanino do galpão fez com que a parte superior tocasse fios elétricos, o que gerou um curto-circuito.

Quatro toneladas de espuma foram incendiadas e um dos galpões da empresa ficou completamente destruído. Havia oito pessoas na fábrica quando o incêndio começou, mas ninguém ficou ferido.

Incêndio Hauer

+ VÍDEOS

Confira algumas fotos do incêndio na fábrica de colchões:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.