Fumaça causada pelo incêndio pode ser vista de várias regiões da cidade
- video
Uma fábrica de colchões, na região do Hauer, em Curitiba, registrou ocorrência de incêndio na manhã desta terça-feira (21), por volta das 9h50.
A empresa fica na Rua Bom Jesus do Iguape, entre as ruas Waldemar Kost e Alcino Guanabara. A área, de aproximadamente 1.200 metros quadrados, teve um dos galpões totalmente danificados pelo fogo. O outro, utilizado para fazer a finalização de produtos, foi destruído parcialmente, e funcionários conseguiram salvar uma parte das mercadorias.
Doze equipes do Corpo de Bombeiros de Curitiba e São José dos Pinhais fizeram o atendimento no local, contiveram as chamas e por volta das 12h30 desta terça, faziam o rescaldo, ou seja, a eliminação das brasas, evitando novos incêndios.Cerca de 40 mil litros de água foram usados para controlar o fogo, que foi contido em aproximadamente uma hora.
Durante o atendimento, o trânsito ficou congestionado, porque cerca de quatro ruas próximas à empresa ficaram bloqueadas. A Diretoria de Trânsito (Diretran) sugeriu que os motoristas evitassem a região.
De acordo com o dono da empresa, Alberto Levy, o excesso de peso no mezanino do galpão fez com que a parte superior tocasse fios elétricos, o que gerou um curto-circuito.
Quatro toneladas de espuma foram incendiadas e um dos galpões da empresa ficou completamente destruído. Havia oito pessoas na fábrica quando o incêndio começou, mas ninguém ficou ferido.
Confira algumas fotos do incêndio na fábrica de colchões:
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora