Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de produtos náuticos, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Rebouças, em Curitiba, no início da noite desta segunda-feira (28). O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o fogo, impedindo que as chamas se alastrassem a prédios vizinhos. Não houve registro de vítimas na ocorrência.
Segundo os Bombeiros, aproximadamente 70 metros quadrados foram danificados pelo fogo. O incêndio começou por volta das 18h35, quando já não havia funcionários na loja. Cinco minutos depois, a primeira equipe da corporação chegou ao local e iniciou ao atendimento.
Por volta das 19 horas, o fogo já estava confinado e não havia risco que as chamas se alastrassem para uma loja de pneus, que fica ao lado do imóvel incendiado. Segundo o soldado Rafael Conde, cerca de 14 mil litros de água foram consumidos na ocorrência. Ao todo, quatro caminhões bomba-tanque atuaram no combate ao fogo.
O tráfego de veículos na Avenida Getúlio Vargas foi bloqueado para veículos (exceto ônibus), durante a ocorrência. O trânsito foi totalmente restabelecido por volta das 20h10, segundo a Polícia Militar (PM).
Como as chamas ameaçavam atingir a rede elétrica, a Companhia Paranaense de Energia (Copel) também foi acionada. De acordo com a assessoria de imprensa, equipes desligariam o fornecimento de energia elétrica à loja de produtos náuticos. Os técnicos também fariam uma avaliação, para saber se houve dano à rede.
As causas do acidente serão apuradas pelo Instituto de Criminalística(IC). Segundo os Bombeiros, o incêndio causou apenas danos materiais.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora