Um incêndio de grande proporção atinge nesta quinta-feira (15) o shopping popular Saara na rua 25 de Março, na região central de São Paulo. Não há informações de feridos.
Um segurança do centro de compras percebeu o início do incêndio por volta das 3h30 e tentou apagar com um extintor, mas não conseguiu. Ele deixou o local e ligou para os bombeiros.
Ao menos 14 equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao shopping para combater o fogo no prédio de quatro andares. Segundo os bombeiros, 41 homens da corporação atuam em duas frentes de trabalho no combate ao incêndio.
Parte dos bombeiros atuam na rua 25 de Março tentando impedir que o fogo atinja o pavimento térreo do imóvel. A outra equipe conseguiu acessar o subsolo do shopping pela rua Barão de Duprat onde estão os depósitos de lojas com produtos como roupas, bolsas e mochilas.
A grande quantidade de material inflamável é o que mais tem dificultado o trabalho dos bombeiros de combate ao incêndio, segundo a corporação.
A rua 25 de Março está interditada entre a avenida Senador Queiroz e a rua Paula Souza para facilitar o trabalho dos bombeiros.As causas do incêndio serão investigadas, segundo os bombeiros.
Outro caso
Outro shopping popular localizado na rua Barão de Ladário, no Brás, região central de São Paulo, foi atingido por um incêndio de grande proporção, em dezembro do ano passado.
À época, o fogo se alastrou para os fundos de lojas vizinhas localizadas na rua Miller. Os bombeiros tiveram que arrombar as portas de muitas lojas para conseguir apagar o fogo.
A poucos dias do Natal, o shopping popular e duas lojas vizinhas foram totalmente interditados, além de parcialmente outras dez, todas localizadas na rua Miller.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião