Um barracão utilizado para guardar materiais recicláveis pegou fogo na madrugada desta quarta-feira (30) em Matelândia, Oeste do Paraná. As chamas começaram a consumir o local por volta da 1 hora, quando a Defesa Civil do município e o Corpo de Bombeiros de Medianeira foram acionadas para tentar controlar o incêndio. Ninguém ficou ferido no incidente.
O barracão estava cheio de materiais coletados por uma associação de catadores da cidade que os revendia. As chamas se espalharam rapidamente e o fogo foi controlado apenas três horas depois com a utilização de três caminhões, dois dos bombeiros e um da prefeitura, de acordo com o coordenador da Defesa Civil de Matelândia, Emerson Edgar Zuge.
"Tinha, além do material reciclável, três prensas elétricas utilizadas pelos catadores e um elevador. Não temos a avaliação final das causas, mas pode ter sido parte elétrica como pode ter sido alguém que possa ter ateado fogo. Sempre tinha um pessoal na região, inclusive já tentaram entrar no barracão, então, pode ter sido acidental ou criminoso", afirmou Zuge.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora