Um incêndio destruiu, na manhã desta sexta-feira (23), o depósito de materiais de uma recicladora de borracha em Apucarana, no Norte do estado. A empresa fica na região central da cidade e a fumaça tóxica, produzida pela queima da borracha, se espalhou por uma área de 30 quilômetros. Até por volta do meio-dia o Corpo de Bombeiros ainda trabalhava para apagar o fogo.
O fogo começou por volta das 7 horas do lado de fora do depósito, mas logo atingiu o interior do barracão, segundo o telejornal ParanáTV 1ª edição. As chamas passaram de três metros de altura. Os moradores de duas casas vizinhas ficaram assustados e retiraram os móveis. O fogo, porém, não atingiu nenhuma residência.
Para combater o incêndio foram chamados bombeiros de Arapongas e Londrina, que tiveram auxilio de caminhões pipa da prefeitura. Policiais ambientais e técnicos do Instituto Ambiental do Paraná foram até o local para avaliar a situação. A fumaça chegou a atingir a cidade de Mandaguari, a cerca de 30 quilômetros de Apucarana. Ainda não se sabe as causas do incêndio.
Curitiba
Um incêndio destruiu uma residência no bairro Mercês em Curitiba durante a noite de quinta-feira (22). Segundo o telejornal ParanáTV 1ª edição, no local funcionava um centro espírita. Ninguém ficou ferido.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora