• Carregando...
Funcionários relataram que houve uma queda de energia elétrica e que parte da fiação estava pegando fogo, o que reforça a possibilidade de que uma pane na rede elétrica tenha começado o incêndio | Dilmércio Daleffe/ Jornal Tribuna do Interior
Funcionários relataram que houve uma queda de energia elétrica e que parte da fiação estava pegando fogo, o que reforça a possibilidade de que uma pane na rede elétrica tenha começado o incêndio| Foto: Dilmércio Daleffe/ Jornal Tribuna do Interior
  • Durante o trabalho, a Avenida Capitão Índio Bandeira e a Rua São Paulo foram parcialmente interditadas

Um incêndio de grandes proporções destruiu na tarde desta segunda-feira (13) parte de uma tradicional loja de autopeças no Centro de Campo Mourão ( na região Centro-oeste do estado). As chamas atingiram o depósito da empresa e alguns apartamentos que ficam ao lado.

Segundo informações da RPC TV Maringá, alguns funcionários trabalhavam no galpão no momento em que o fogo começou. Eles relataram que houve uma queda de energia elétrica e que parte da fiação estava pegando fogo, o que reforça a possibilidade de que uma pane na rede elétrica tenha começado o incêndio.

Dentro do depósito eram guardados materiais altamente inflamáveis como óleos lubrificantes, contribuindo para que o fogo se alastrasse rapidamente. Voluntários ajudaram o Corpo de Bombeiros no combate ao incêndio. Uma cooperativa também cedeu um caminhão pipa para a ação.

Durante o trabalho, a Avenida Capitão Índio Bandeira e a Rua São Paulo foram parcialmente interditadas. O fogo foi controlado por volta das 18 horas e não há informação de pessoas feridas. Até o início da noite desta segunda, também não haviam sido divulgados os prejuízos da empresa e de moradores vizinhos ao local do acidente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]