Um incêndio destruiu uma loja de móveis, na esquina entre as avenidas Brasil e Parigot de Souza, em Maringá, por volta das 19h30 de segunda-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo só foi controlado por volta das 23 horas. Ninguém ficou ferido.
A causa mais provável foi um curto circuito na fachada da loja, segundo os bombeiros. Quatro caminhões e cerca de 55 homens da corporação e da Defesa Civil foram deslocados para o local para apagar as chamas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo consumiu cerca de 1 mil metros quadrados da estrutura e apenas um escritório ficou intacto. A loja estava com estoque completo. Até as 7h40 desta terça-feira (22), corporação não tinha confirmado se o local era assegurado.
Mais de 100 mil litros de água foram usados para apagar o fogo. Por prevenção, a rede elétrica foi desligada nas proximidades da loja por cerca de três horas.
A parede da loja que fica na Avenida Parigot de Souza será demolida, depois que a Defesa Civil constatou, nesta manhã, que a estrutura está prestes a cair. Uma equipe realizará o serviço ainda hoje. De acordo com o gerente da Defesa Civil, Cláudio Parisotto, os trabalhos serão feitos com a ajuda de cabos de aço e duas pás carregadeiras. "Iremos puxar a parede para o lado de dentro da loja, para não danificar a rede elétrica da rua", explicou.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião