Um incêndio destruiu uma loja de móveis, na esquina entre as avenidas Brasil e Parigot de Souza, em Maringá, por volta das 19h30 de segunda-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo só foi controlado por volta das 23 horas. Ninguém ficou ferido.
A causa mais provável foi um curto circuito na fachada da loja, segundo os bombeiros. Quatro caminhões e cerca de 55 homens da corporação e da Defesa Civil foram deslocados para o local para apagar as chamas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo consumiu cerca de 1 mil metros quadrados da estrutura e apenas um escritório ficou intacto. A loja estava com estoque completo. Até as 7h40 desta terça-feira (22), corporação não tinha confirmado se o local era assegurado.
Mais de 100 mil litros de água foram usados para apagar o fogo. Por prevenção, a rede elétrica foi desligada nas proximidades da loja por cerca de três horas.
A parede da loja que fica na Avenida Parigot de Souza será demolida, depois que a Defesa Civil constatou, nesta manhã, que a estrutura está prestes a cair. Uma equipe realizará o serviço ainda hoje. De acordo com o gerente da Defesa Civil, Cláudio Parisotto, os trabalhos serão feitos com a ajuda de cabos de aço e duas pás carregadeiras. "Iremos puxar a parede para o lado de dentro da loja, para não danificar a rede elétrica da rua", explicou.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora