Um incêndio de grandes proporções destruiu, quase que por completo, na noite de segunda-feira (14), a unidade da rede Torra Torra, loja especializada em roupas, localizada no centro de São Paulo.
A primeira ligação que chegou aos bombeiros foi feita às 22h50, mas acredita-se que o fogo tenha começado por volta das 22h30, pois poucas pessoas andam por aquela região neste horário e demorou para que as chamas fossem vistas por quem estava fora da loja.
Um total de 24 viaturas, com 72 homens, foi utilizado no combate ao fogo, que se espalhou rapidamente pela loja, que possui 3.500 m2. "Nossa maior preocupação era isolar fogo para que ele não atingisse os prédios vizinhos", afirmou o tenente Roberto Rensi, dos Bombeiros. Até a 1h40 desta madrugada, várias equipes ainda trabalhavam no local.
Não houve feridos e não se sabe ainda o que iniciou as chamas. O subprefeito da Sé, Nevoral Alves Bucheroni, acompanhou o trabalho dos bombeiros e disse que o prédio, de dois andares, será interditado e isolado, pois há risco de desabamento.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora