O incêndio que atinge a subestação de energia elétrica da AES Eletropaulo na Mooca, zona leste de São Paulo, interrompeu a circulação de três linhas de trólebus na região na manhã desta quinta-feira (4). Os veículos estão parados no entorno da Rua Avaí. Cinco bairros ficaram sem fornecimento de eletricidade.
As linhas prejudicadas são Terminal Vila Carrão-Praça da Sé e Jardim Vila Formosa-Praça João Mendes. A Linha Vila Prudente-Parque Dom Pedro voltou a operar normalmente por volta das 8h30, segundo a São Paulo Transporte S/A (SPTrans).
O incêndio que atinge desde 7h desta quinta-feira (4) uma subestação da Eletropaulo na Rua Avaí, na região da Água Rasa, Zona Leste de São Paulo, deixou trechos de ruas de cinco bairros sem luz nesta manhã.
De acordo com a Eletropaulo, foram afetadas partes dos bairros da Água Rasa, Belém, Mooca, Tatuapé e Vila Formosa. A concessionária informou que a prioridade é terminar de combater o incêndio, trabalho que é feito pelos bombeiros, para depois verificar como será retomado o fornecimento de energia.
A empresa ainda informou que alguns trechos tiveram a luz cortada por precaução. Não há informação de quantos clientes estão sem energia. Ninguém ficou ferido no incêndio.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registra semáforos apagados pela falta de energia em 11 pontos da região.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora