Um incêndio de grandes proporções atingiu a unidade da Sadia em Toledo, no Oeste, na noite deste domingo (9). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram por volta das 20h45 e só foram controladas às 3 horas desta segunda-feira (10). Ainda não se sabe as causas do sinistro que atingiu o depósito de caixas da empresa e se espalhou para área de "paletização", local onde as mercadorias ficam acondicionadas.
Seis caminhões e 34 homens do Corpo de Bombeiros de Toledo e Cascavel trabalharam para conter as chamas. A Polícia Militar interditou as ruas nas proximidades da empresa por precaução. Uma das preocupações era com possível vazamento de amônio, produto altamente tóxico, o que não se confirmou.
A BRF - Brasil Foods, empresa que controla a marca Sadia, informou que equipe de engenharia e técnicos da companhia já iniciaram levantamentos para avaliar os prejuízos materiais. Segundo a empresa, no momento do incêndio, apenas equipes de higienização encontravam-se no interior da unidade e conseguiram sair em segurança. Ninguém se feriu.
A perícia técnica vai apontar as causas do incêndio.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora