Quatro pessoas de uma mesma família morreram carbonizadas na madrugada de quarta-feira, em um incidente misterioso na cidade de Enéas Marques, Região Sudoeste do Paraná. A casa em que as vítimas moravam pegou fogo por causas ainda desconhecidas e um quinto morador da casa está desaparecido desde o início do incêndio. A Polícia Civil de Francisco Beltrão, a 20 quilômetros de Enéas Marques, assumiu a investigação do caso.
O sargento Gilberto Biazus, do Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, conta que a corporação foi acionada às 2h33. Por conta da distância, os bombeiros levaram cerca de meia hora. "Quando chegamos, já estava tudo destruído", disse.
No Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão foram identificados Petronília Maria Casanova, 84 anos; Gema Antônia Reolon (filha de Petronília), 45 anos, e os filhos dela, Gisele Indianara Reolon, 14 anos; e Gian Lucas Reolon, 8 anos. Gilmar Jesus Reolon (marido de Gema), 47 anos, ainda está desaparecido. "Não podemos afirmar que foi um incêndio criminoso, pois temos de aguardar o laudo da Criminalística", disse o delegado Pedro Luiz Ribeiro.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora