A partir deste sábado, a Gazeta do Povo estará com a cobertura completa do Verão 2011 no Litoral. Ao longo de quase três meses de temporada, 20 jornalistas estarão envolvidos na produção de conteúdo para a página diária (publicada na editoria Vida e Cidadania), para o caderno semanal (encartado no jornal aos sábados) e para o site (www.gazetadopovo.com.br/verao, que entra no ar amanhã). Tudo para que o veranista tenha o máximo de informações da estação mais quente do ano.
Na primeira edição do caderno, de amanhã, um guia com todos os roteiros para o veranista aproveitar da melhor forma a temporada nas praias e nas cidades históricas do Litoral. No site, o veranista poderá conferir também a lista de hotéis, pousadas e restaurantes das sete cidades litorâneas, com informações de preços, pratos, atendimento, além de um guia de serviços úteis, como hospitais e bancos.
O veranista também terá na cobertura on-line um referencial para se deslocar até as praias do Paraná e de Santa Catarina. O site dará em tempo real as condições das estradas que levam ao Litoral, com informações do tráfego, das condições climáticas do trajeto e se há acidentes nas pistas, bem como dicas de direção defensiva. Antes de sair de casa, durante a viagem e no retorno das praias, o internauta terá acesso a todas as informações das rodovias.
E o internauta também poderá ajudar na cobertura do Verão. Além de sugerir reportagens, ele poderá postar fotos na Galeria do Internauta. As melhores serão publicadas no caderno semanal todos os sábados.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora