Uma briga entre cunhados acabou em morte por agressão, no bairro Uberaba, no início da noite de sexta-feira (28). Por volta das 19h, Dirceu Veiga, 39 anos, foi surpreendido com a chegada de Vanderlei dos Santos em sua casa, na Rua Ivo Toneli. Segundo testemunhas, Santos desferiu vários disparos de arma de fogo, após uma discussão com Veiga, porém não o acertou.
Logo depois dos disparos, Santos saiu da casa, e entrou em um carro. O boletim da Delegacia de Homicídios (DH) informa que Veiga saiu para rua, atrás do cunhado, e acabou sendo atropelado por ele. Depois do atropelamento, Santos ainda atingiu Veiga com pedradas na cabeça. O homem morreu no local. O motivo da discussão não foi informado.
Outros casos
Na Cidade Industrial, Márcio José dos Santos, 28 anos, foi morto com dois tiros dentro do seu carro. O crime ocorreu após as 21 horas de sexta, na Cidade Industrial de Curitiba.
No início da madrugada deste sábado (29), Fernando Ferreira de Moraes, 22 anos, também foi morto com três tiros de pistola, no bairro Xaxim. Conforme relato de testemunhas, o rapaz foi executado por um homem encapuzado, que estava de moto.
Caio Enrique Amaral da Silva, 19 anos, e Roger Cleiton Pereira, 21, também foram assassinados. Os dois foram encontrados mortos dentro do carro de Pereira, na Rua Waldemar Loureiro Campos, no bairro Boqueirão. Segundo o relato no boletim da DH, o pai de Silva informou aos policiais que o filho era usuário de drogas e comercializava o produto. Há cerca de seis meses, já tinha sido atingido por dois tiros e encaminhado ao hospital. Ao lado do seu corpo, os policiais militares encontraram uma pequena quantidade de maconha.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião