Terminam nesta quarta-feira (20) as inscrições para o processo seletivo que vai contratar 109 profissionais “extras” para trabalhar no combate à dengue em Paranaguá, no Litoral do Paraná. Há vagas temporárias – de 90 dias – para médicos, enfermeiros, farmacêuticos, técnicos e auxiliares, que serão selecionados mediante prova de títulos.
As inscrições têm de ser realizadas exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Administração de Paranaguá, até às 18 horas, conforme a apresentação dos documentos exigidos no edital.
Sobe para 2,2 mil o número de casos confirmados de dengue no Paraná
Leia a matéria completaO município vive uma epidemia de dengue desde o dia 5 de janeiro. Duas pessoas já morreram após infecção pelo vírus que causa a doença, transmitida pela picada do mosquito Aedes aegypti. No início do mês, a situação levou autoridades do governo estadual e municipal estruturas específicas para realizar o atendimento dos casos suspeitos da doença.
O edital aberto abre 17 vagas para médicos clínico-geral; três vagas para médicos infectologistas; 15 vagas para enfermeiros; três para farmacêuticos bioquímicos; 40 para técnicos de enfermagem; três para auxiliares de laboratório; três para auxiliares de farmácia; 15 vagas para auxiliares de
serviços gerais e dez vagas para auxiliares administrativos.
Os salários variam de R$ 1.190 a R$ 5.000,57, com regimes e escalas de trabalho diferenciados. O resultado final do processo deve ser divulgado na próxima sexta-feira (22).
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião