"A Secretaria da Segurança Pública informa que já tinha conhecimento através de investigações realizadas pelo Departamento de Inteligência da Sesp sobre as denúncias que hoje foram tornadas públicas pelo Deputado Federal Dr. Rosinha.
Um delegado especial da Polícia Civil está sendo designado para apurar os fatos da morte Felipe Osvaldo da Guarda dos Santos, 19 anos. Esta apuração acontecerá paralelamente ao inquérito aberto pela Polícia Militar e que é acompanhado pelo Ministério Público garantindo à população a transparência e o rigor necessários no processo.
Além disso, a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba tenta identificar quem fez o falso alerta de roubo do veículo VW Gol que Felipe Osvaldo da Guarda dos Santos dirigia no momento da abordagem policial. A gravação do telefonema feita pelo sistema 190 será enviada à Delegacia para que seja anexado ao inquérito e ajude na identificação.
A Secretaria informa que está acompanhando de perto os trabalhos dos policiais e que não economizará esforços para esclarecer os fatos da morte do rapaz. A Sesp garante que caso seja comprovada qualquer irregularidade no caso todos os envolvidos serão punidos com o rigor que a lei permite e determina".
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião