São Paulo Brasileiros criticaram o "heróico" tratamento dado pelo New York Times aos pilotos do Legacy por meio de um fórum criado no site do jornal. Para eles, o jornal acabou deixando em segundo plano a morte dos 155 pessoas do Boeing 737 da Gol. Um desses críticos, que se apresenta como Alexandre R., disse que o repórter do NYT foi imprudente ao chamar de "heróis" os pilotos do Legacy. "Por que o sortudo jornalista não esperou um pouco mais para publicar sua reportagem?", questionou.
"Por que ele chamou esses pilotos de heróis se ele não sabe realmente o que aconteceu? Por que a mídia é tão superficial, tão afoita para publicar o que eles podem sem considerar que 155 pessoas devem ter sido mortas pela irresponsabilidade de dois pilotos?", acrescentou Alexandre.
Já Jorge Silva afirma no site que "há a possibilidade de que o Legacy estivesse em uma altitude errada sem nenhuma comunicação". Por isso "os dois pilotos terão de permanecer no Brasil para provarem inocência." "A ironia é que eles são chamados de ´heróis´ pelo senhor Sharkey e pelo New York Times." Silva termina enviando uma pergunta ao repórter: "Senhor Sharkey, e se seus ´heróis´ forem considerados culpados?"
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião