Um adolescente de 17 anos colocou fogo em colchões na instituição Movimento para Libertação de Vidas (Molivi), em Cascavel, na região Oeste do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (5), por volta da 1 hora. O Molivi é uma entidade beneficente que trabalha para a recuperação de dependentes químicos.

CARREGANDO :)

O rapaz e outros cinco internos (menores de idade) fugiram durante o incêndio, porém um dos adolescentes retornou para a instituição. A entidade não soube explicar como o fogo começou, pois apenas acendedores automáticos são utilizados no local.

O adolescente que causou o incêndio estava no Molivi há 20 dias e a direção da entidade já havia pedido à Vara da Infância e da Adolescência que fosse transferido, por causa de agressões a outros internos. A transferência deveria acontecer nesta quinta-feira.

Publicidade

Madeiras da estrutura do local foram danificadas, além de telhas de eternit, roupas, colchões e móveis. Por esse motivo a instituição precisa de doações. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3225-6695‎.